A armazenagem adequada dos bens de uma empresa representa não apenas benefícios financeiros, mas também auxilia na facilidade da gestão, na centralização de remessas e na satisfação do cliente final. Um investimento eficaz na gestão de estoques e armazéns impacta diretamente os negócios da empresa, otimizando o tempo de operação, reduzindo custos e perdas, aumentando as vendas e gerando mais eficácia na entrega.

Stockager é a solução da Beta 80 do Brasil para armazéns de médio porte, integrado a grande parte dos ERPs e atualmente instalado em mais de 100 clientes. Stockager nasceu para a gestão de armazéns, sejam eles centralizados ou distribuídos ao redor de algum território. O responsável pelo armazém pode definir a própria logística de gestão através dos parâmetros do sistema, o que significa que o sistema se adapta facilmente às necessidades do cliente. Stockager è 100% web-based: sem a necessidade da instalação de um software em seu computador.

Radiofrequência

RFID, voz e pick-to-light

Painel de controle e KPI

Picking & packing

 

TEM MAIS!

Stockager se adapta facilmente a cada tipo de armazém, se adequando também a eventuais modificações que podem vir a ocorrer no armazém durante o tempo. Stockager oferece a possibilidade de configuração a fim de obter endereçamentos automáticos às locações de um produto especifico. A escolha das locações de estocagem são feitas principalmente com base em:
•  Locações fixas
•  Junto à locações preferenciais
•  Junto à locações associadas a uma ou mais tipologias de produto
•  Endereçamento a picking/reserva/estoque
•  Locações livres

Stockager pode gerir as ordens de retirada enquanto se está esperando a quantidade certa proveniente da produção (by-pass ou crossdock dinâmico). Stockager efetua o monitoramento do status de andamento do carregamento, distinguindo as ordens de recebimento e estocagem. Stockager dispõe também de uma extensão especifica para a gestão de produtos da indústria fashion.

Estatísticas

 

Analise melhor seus dados através de um módulo integrado de estatísticas de movimentação para ações de entrada, estocagem, retirada e expedição baseados em tempo (anual, mensal, semanal ou diária) e a nível de detalhes (motivo, operador, produto, cliente, fornecedor).

 

f

Painel de controle e KPI

 

Um módulo opcional permite monitorar o funcionamento dos processos logísticos através do uso de painéis de controle que evidenciam qual KPI logístico requer atenção especial.

l

Planejamento

 

Calcule o tempo médio necessário para a realização das atividades do armazém e o tempo previsto com base no registro de trabalho salvo no sistema e obtenha um planejamento mais detalhado a respeito de quantos profissionais serão demandados para uma determinada atividade.

 

Conexão com ERP

 

Stockager pode ser integrado com os mais diversos sistemas ERP: o sistema automaticamente coleta os dados relativos ao armazém e entrega dados importantes de volta ao sistema ERP.